Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Força Sindical realiza curso de negociação coletiva sobre saúde e segurança do trabalho em Ponta Grossa

Evento faz parte do Pró Ação e contará com a participação de dirigentes sindicais dos principais sindicatos da região dos Campos Gerais nos dias 19 e 20 de novembro

A Força Sindical do Paraná realiza em Ponta Grossa nesta quinta (20) e sexta-feira (21), das 8 às 18 horas o curso de negociação coletiva sobre saúde e segurança do trabalho.
O curso será ministrado para dirigentes sindicais dos principais sindicatos da região dos Campos Gerais, tendo como instrutores, o médico do trabalho Dr. Zuher Handar e o economista do Dieese-PR Cid Cordeiro.
O motivo da realização do curso é a preocupação com as questões referentes ao cotidiano dos trabalhadores. De acordo com dados da Previdência Social foram registrados só em 2007, cinqüenta e um mil acidentes de trabalho no Paraná. 
O cenário fez com que a Força Sindical do Paraná em parceria com o Governo do Estado criasse o Pró-Ação.
O projeto tem como objetivo qualificar cipeiros e dirigentes sindicais em saúde e segurança do trabalhador e reduzir o alto índice de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.
O evento será realizado no Hotel Vila Velha Bristol, localizado na rua Balduino Taques,nº 123 no centro da cidade. Mais informações com o SIEMACO-PG, pelo fone 42-3222-8686.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.