Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Diretor do SMC participa de Ouvidoria itinerante em UPA de Curitiba

O Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, João Eleonor Antunes da Silva, que é integrante do Conselho Distrital de Saúde do Pinheirinho, exerce sua cidadania e participa do projeto Ouvidoria Itinerante, da Secretaria de Saúde de Curitiba.

O projeto consiste na aplicação de questionários de satisfação com os usuários atendidos pelas UPAs do município. O objetivo da pesquisa é saber quais são os principais problemas em relação ao atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento, visando assim diminuir o tempo de espera e melhorar o conforto para quem está esperando ser atendido.

A Ouvidoria Itinerante está percorrendo todas as UPAS da cidade desde a segunda-feira (14) e prosseguirá até a quinta-feira, 1° de outubro. Após essa data, serão estabelecidos os encaminhamentos necessários junto ao Secretário de Saúde para a resolução dos apontamentos realizados.

Participam da aplicação dos questionários: membros da sociedade civil organizada, Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Curitiba, médicos coordenadores das unidades e enfermeiros.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.