Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Abono atrasado: Metalúrgicos da Keiper reprovam proposta da empresa e greve continua

Agora de manhã os metalúrgicos da Keiper reprovaram em assembleia liderada pelo SMC uma proposta de pagamento do abono apresentada pela empresa. A alternativa da direção da fabricante de autopeças consistia no pagamento que está atrasado fatiado em três vezes, respectivamente para outubro, novembro e dezembro.
 
Logo após a reprovação os trabalhadores encaminharam uma contraproposta que englobava o pagamento em duas vezes junto com aplicação da data-base em outubro. Foi dado um prazo até às 9h para a empresa analisar a contraproposta, mas sem retorno.

Com isso a greve continua e entra no 4º dia. Novas assembleias continuarão sendo realizadas todos os dias às 7h até que acabe o impasse. 

A Keiper está situada em São José dos Pinhais, emprega cerca de 150 trabalhadores e produz autopeças.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.