Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC negocia e metalúrgicos da Maflow aprovam proposta de data-base

Em assembléia realizada na tarde desta segunda-feira (24), os trabalhadores da Maflow aprovaram a proposta de data-base negociada entre SMC e empresa. Ela contém reajuste salarial de 11% a partir de janeiro de 2009, R$ 1,2 mil de abono e reajuste no vale-mercado. 

Além destes itens, os funcionários também conquistaram outros avanços. O trabalhador demitido a contar da data da aprovação do acordo terá direito ao reajuste salarial de 11% e receber o abono na sua totalidade. Os colaboradores que acreditam terem sido enquadrados erroneamente no plano de carreira, terão até o dia 10/12/08 para solicitar a revisão.

A Maflow fabrica tubos de ar condicionado, possui cerca 190 funcionários e está situada na CIC.

Confira as fotos e a vídeo-reportagem.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.