Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Força Sindical e Centrais protestam, em São Paulo, contra os juros altos

Força Sindical encomendou um dragão inflável, de treze metros de altura, que ficará exposto em frente ao Banco Central

Logo mais, a Força Sindical e as demais Centrais realizarão, às 10h30, um ato em frente ao Banco Central, na Avenida Paulista, para protestar contra os juros altos.

A manifestação ocorrerá no primeiro dia da reunião do Copom (Comitê de Política Monetária), que decidirá, nesta quarta-feira (21), como ficará a taxa básica de juros (Selic) nos próximos 45 dias.

O dragão, maior do que o boneco inflável de Lula (tem doze metros), tem três cabeças, denominadas Inflação, Desemprego e Juros Altos.

Devido ao tamanho e ao peso, o dragão ficará em cima de um carrinho motorizado, que fará com que ele se movimente na calçada do Banco Central. “Queremos alertar sobre o que está afetando os trabalhadores. As três cabeças representam o pesadelo do povo”, afirma o presidente da entidade, Miguel Torres.

A intenção é levar, nas próximas semanas, o dragão para outras capitais.

AGENDA:

PROTESTO CONTRA OS JUROS ALTOS

DATA:
20/10/2015
HORÁRIO: 10h30
LOCAL: Em frente Ao Banco Central
ENDEREÇO: Avenida Paulista, nº 1804 – São Paulo

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.