Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Brafer: metalúrgicos aceitam proposta e encerram greve

Após dois dias de greve, os cerca de 900 metalúrgicos da Brafer decidiram em assembléia na manhã de hoje, dia 1º, voltar ao trabalho. Isso porque eles aceitaram a proposta formulada em audiência realizada na última sexta-feira, 28, entre Sindicato e empresa na Superintendência Regional do Trabalho. Com isso, os trabalhadores terão reajuste salarial de 11% (aumento real + 100% do INPC) para janeiro de 2009, abono de R$ 600 e antecipação de R$ 800 da PLR para o dia 19/12/08. Ficou definido também que dos dois dias de paralisação, os funcionários terão que compensar 10 horas. O restante será abonado pela empresa. A Brafer fica em Araucária e fabrica estruturas metálicas.

Confira as fotos e a vídeo-reportagem da assembléia.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.