Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Curso de inglês do SMC ainda tem vagas abertas! Aproveita associado (a)!

Inscrições encerram dia 02 de fevereiro! Vagas são limitadas, então corra e faça já sua inscrição!

Olha aí associado e associada! Ainda estão  abertas as matrículas para o curso de inglês do Sindicato. O curso é  gratuito e direcionado a todos os associados (a) e seus dependentes! AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 02 DE FEVEREIRO!  Então não perca mais essa oportunidade de se qualificar!

Corra e faça sua inscrição! As vagas são limitadas!

Há algum tempo, o inglês deixou de ser um diferencial para o candidato e passou a ser requisito para as corporações no momento da contratação.

Dominar idiomas significa crescimento, desenvolvimento e, acima de tudo, melhores condições de acompanhar as rápidas mudanças que acontecem nesse novo e tecnológico século.

FIQUE ESPERTO: Quem tem fluência na língua pode chegar a ganhar 70% mais do que um profissional que não tem intimidade com a língua, para um cargo de supervisão.

MÓDULO BÁSICO - INÍCIO 01/02/2016


Aulas às segundas, quartas e sextas

Períodos:
SEDE
Manhã: das 09H às 12h
Tarde: das 14h às 17h
Noite: das 19h às 22h

SUBSEDE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Manhã: das 09h às 12h
Tarde: das 14h às 17h

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

- RG
- CPF
- Cartão de sócio SMC
- Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (1° grau)

Mais informações: 3219-6405/6406

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.