Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Quero minha PLR! Metalúrgicos da WHB, de Curitiba, dão ultimato para a empresa

A paciência acabou! Durante assembleia realizada hoje, à tarde, em porta de fábrica, os trabalhadores da WHB deram um ultimato de 48 horas para a empresa apresentar uma proposta de pagamento da 2º parcela da PLR 2015, no valor de R$ 7.500.  Agora, a empresa tem até a próxima terça-feira, dia 02 de fevereiro, para apresentar uma forma de pagamento.

Na assembleia, o Sindicato fez questão de mais uma vez mostrar seu posicionamento: Acordo assinado tem que ser cumprido.  Além disso, os diretores do SMC também fizeram questão de criticar o comportamento da empresa que quer revisão de acordo, mas sem dar nenhuma contrapartida em troca, como, por exemplo,  garantia de emprego.

Por isso, o SMC espera que a empresa pare com conversa mole e tenha o bom senso de apresentar uma proposta decente até a próxima terça ou o caldo pode entornar!

Assembleia na próxima terça
Na próxima terça, quando encerra o prazo para uma reposta da WHB, tem nova assembleia dos trabalhadores. O horário ainda está para ser definido.

Confira mais fotos da assembleia desta quinta no Facebook do Sindicato: www.facebook.com.br/metalurgicodecuritiba

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.