Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Eleito, diretor do SMC recebe diploma de vereador

Depois de conquistar uma das vagas na Câmara Municipal de Campo Largo nas eleições deste ano, o diretor do SMC, Nelson Silva de Souza, o Nelsão, recebeu o diploma de vereador na tarde de quarta-feira, dia 16 de dezembro.

Após o ato solene realizado no Fórum Eleitoral da cidade, Nelson ressaltou a importância de ter um representante sindical na Câmara de Vereadores. “Este fato só fortalece a luta do movimento sindical e dos trabalhadores”.

O candidato do PMDB eleito com 3.820 votos também falou sobre a elaboração de um projeto que visa melhorar a economia da cidade: “Fortalecer as micros e pequenas empresas da região, trazer mais empresas e discutir algum tipo de incentivo que faça aumentar a geração de empregos e de renda”, diz Nelson. 

Junto com o sindicalista foram nomeados mais 10 vereadores, o prefeito reeleito Edson Basso e o vice Dante Vanin. Agora, Nelson e todos os candidatos eleitos em Campo Largo aguardam o empossamento a ser realizado no próximo dia 1º de janeiro.

Confira as fotos e a vídeo-reportagem do evento.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.