Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Curso de Programador de CNC em Araucária tem início nesta segunda

#qualificação

Preparar-se de antemão e buscar qualificação deixa o trabalhador mais perto de conquistar uma vaga no mercado de trabalho ou então alcançar a esperada promoção.

Pensando nisso, o SMC oferece GRATUITAMENTE aos seus associados o curso de Programador de CNC. Assim, os participantes do curso estarão aptos a programar máquinas de CNC, realizar a leitura e interpretação de desenhos técnicos, operar e programar em software, atender ordens de serviços, acompanhar processos e monitorar máquinas em produção.

Nesta segunda (06) tem início o curso na subsede de Araucária. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas em qualquer subsede.

Não perca esta oportunidade!

Serviço:

Curso de Programador de CNC
Local: Subsede Araucária - Rua Francisco Dranka, 1985 - Fazenda Velha
Dias: Segunda a sexta
Hora: 18:30 às 21:30
Carga Total: 120 horas

Mais informações: 3219-6405/ 6406

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.