Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Jovem

Imagem

SMC oferece cursos gratuitos aos associados

Sempre pensando em oferecer melhores oportunidades para o associado e a associada do SMC, o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba oferece gratuitamente cursos presenciais para aprimorar a qualificação profissional, adquirir mais conhecimento e alcançar crescimento profissional.

Os cursos oferecidos são: Inglês, Mecânica Básica e Programador de CNC. Podem ser realizados por todos os associados e associadas, além dos seus dependentes com idade acima de 16 anos.

Saiba mais sobre os cursos oferecidos

Inglês
-  O curso tem carga horária de 400 horas , sendo composto por  200 horas do  nível Básico, 100 horas  do nível intermediário e 100 horas do nível avançado. (Em média 1 ano de duração - para turmas com aulas 3 vezes por semana).

Mecânica Básica - O curso tem carga horária de 140 horas e conta com os módulos: Saúde e Segurança do Trabalho; Matemática Básica; Medição; Leitura e Interpretação de Desenho e Tecnologia de Materiais.

Programador de CNC – O curso tem carga horária de 120 horas. Os participantes do curso estarão aptos a programar máquinas de CNC, realizar a leitura e interpretação de desenhos técnicos, operar e programar em software, atender ordens de serviços, acompanhar processos e monitorar máquinas em produção.

* Atenção: O curso é realizado em computadores que simulam a tela de programação de CNC.

Informação Importante

As turmas são fechadas de acordo com a demanda de procura pelo curso. Sendo assim, se você deseja realizar algum dos cursos em algum período que ainda não tenha uma turma, você pode realizar a inscrição da mesma maneira, apontando o local e período que deseja cursar. Ao completar o número mínimo de interessados, a turma será aberta.

Serviço:

Cursos de Inglês, Mecânica Básica e Programador de CNC

Inscrições: Na sede e em qualquer subsede
Informações: 3219-6405/6406

Documentos Necessários:

- RG
- CPF
- Cartão De Sócio Ou Dependente do SMC
- Xerox histórico escolar ou declaração de que está estudando
- Conclusão Do Ensino Fundamental (1º Grau)   
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.