Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Cabs: Após mobilização, metalúrgicos garantem 2ª parcela da PLR

Depois da mobilização em porta de fábrica e do pulso firme do Sindicato na mesa de negociação, os metalúrgicos da Cabs garantiram na manhã de hoje a 2ª parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2015. A informação foi repassada aos trabalhadores em assembleia na porta de fábrica liderada pelo SMC.

Além disso, a empresa se comprometeu em 45 dias negociar a PLR 2016 e o vale-mercado. A data–base já está fechada e calculada com base na reposição da inflação + aumento real de 2,5%.

A Cabs fica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), emprega cerca de 50 trabalhadores e produz cabines para colheitadeiras. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.