Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Seja um associado do Sindicato. Sindicalize-se e fortaleça a luta por mais direitos!

 Um Sindicato forte e que luta pelo trabalhador se constrói com sindicalização e participação. Quanto mais associados mais forte fica a luta por mais direitos, melhores salários e condições de trabalho. Quanto mais o trabalhador estiver unido junto com o Sindicato maiores são as chances de bons acordos salariais e de participação nos lucros e resultados; de proteção do emprego e da saúde e segurança do trabalhador; e da manutenção dos direitos trabalhistas e sociais.

Além da luta por melhores condições de trabalho e renda,  o trabalhador associado e seus dependentes ainda contam com assistência jurídica, trabalhista e toda uma série de serviços, convênios, cursos de qualificação e acesso as áreas de lazer disponibilizados pelo Sindicato.

Então, trabalhador, não perca tempo! CLIQUE AQUI, preencha sua ficha de sindicalização e a entregue para o diretor sindical da sua empresa ou na sede ou subsede do Sindicato. Associe-se, trabalhador e trabalhadora!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.