Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Pial Legrand reprovam valor de PPR divulgado pela empresa

Em assembléia realizada pelo SMC nesta quinta-feira, os metalúrgicos da Pial Legrand não concordaram com o valor da PPR (Programa de Participação nos resultados) 2008 divulgado no inicio da semana. Os trabalhadores alegam que a empresa não realizou as reuniões de atingimento das metas nos últimos quatro meses.

De acordo com o Sindicato, a fabricante de produtos eletrônicos voltou a discutir o beneficio firmado no ano passado apenas para divulgar o valor reprovado pelos funcionários.

O prazo para a empresa situada em Campo Largo apresentar a PPR correta termina na próxima terça-feira (03). No dia seguinte (4), o SMC realiza nova assembléia ás 14 horas para decidir novo encaminhamento com os metalúrgicos.

Clique aqui e confira a reportagem da Metal TV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.