Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Bosch se compromete a apresentar balanço financeiro até 11 de fevereiro

Em audiência realizada no Ministério Público do Trabalho (MPT) na tarde de ontem, dia 2, a Bosch se comprometeu a abrir e divulgar seu balanço financeiro ao Sindicato até o próximo dia 11 de fevereiro. O objetivo é verificar se realmente existe a necessidade de redução de salário e jornada de trabalho para enfrentar a atual crise de produção que a empresa alega estar enfrentando. Ainda na audiência, a direção da fábrica garantiu que vai negociar um acordo que garanta os empregos somente com o Sindicato, e não mais em conversa individuais ou coletivas com os trabalhadores. O Ministério do Trabalho exige que a Bosch mantenha os empregos para discutir redução de salários. No próximo dia 19 de fevereiro, às 10h, Sindicato e empresa se reúnem novamente no MPT para discutir o assunto.    

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.