Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Norueguesa Aker Solutions compra 70% da paranaense CSE Mecânica e Instrumentação

SÃO PAULO (Reuters) - O grupo norueguês Aker Solutions anunciou nesta sexta-feira a compra da paranaense CSE Mecânica e Instrumentação, de olho no mercado de serviços para campos de petróleo e gás no país.

O valor da operação não foi revelado. A CSE está na Bacia de Campos prestando serviços às indústrias de petroquímica e de petróleo desde 1988 e teve faturamento de 322 milhões de reais em 2015.
O acordo inclui opção para a Aker comprar o restante da CSE três anos após a compra dos 70 por cento de participação na empresa. A transação deve ser concluída no primeiro trimestre de 2017.

Segundo a Aker, a CSE tem uma carteira de encomendas de 855 milhões de reais e tem entre os clientes a Petrobras. O presidente da CSE, Altair Dietrich, e o vice-presidente comercial, Luiz Joanello, seguirão na empresa.

Fonte: Reuters

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.