Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Secretário-geral da Força recebe convite do governo para participar de Conselhão

O secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, Juruna, foi convidado a integrar o novo Conselho do presidente da República, Michel Temer, que está em fase de reformulação e organização.
 
O convite foi feito pelo ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, na tarde da última quinta-feira. Juruna ressalta a importância da participação de representantes dos trabalhadores no Conselho. “O Conselho é importante por reunir diversidades da sociedade brasileira com o intuito de construir um entendimento sobre o desenvolvimento e o crescimento econômico”, afirma o sindicalista.
 
O Conselhão tem papel essencial na formulação de políticas públicas. É sua função apontar alternativas para que possamos enfrentar os efeitos da crise econômica que o País atravessa e construir políticas para combater as desigualdades sociais.
 
Vale lembrar que Juruna já integrou o Conselho da Presidência durante o governo de Lula.
 
Fonte: Força Sindical
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.