Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Gestamp: Metalúrgicos aprovam a PLR 2017

Também foram aprovados outros encaminhamentos em assembleia liderada pelo SMC em porta de fábrica

Agora a tarde os metalúrgicos da Gestamp, em São José dos Pinhais, aprovaram a proposta da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2017 apresentada pela empresa.
 
O beneficio aprovado em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica consiste no reajuste do atual valor pela reposição da inflação (INPC) do período (01/10/16 a 30/09/17), com adiantamento de R$ 4 mil para maio e segunda parcela em dezembro.

Foi a aprovado também o reajuste salarial de 2017 baseado na reposição da inflação (INPC), a renovação do banco de horas e uma alternativa para a pendencia com o INPC de 2015, através do pagamento de um abono de 90% do salário nominal.

Além disso a empresa se compromete em adiantar em junho a 1ª parcela do 13º salário de 2017.
A Gestamp produz autopeças e emprega cerca de 470 trabalhadores.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.