Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Saúde

Imagem

Novembro Azul: Força-PR e SESA intensificam campanha nas ruas de São José dos Pinhais

Dando continuidade ao Novembro Azul da Força Paraná, desde o dia 21 até o dia 25/11, a Central está junto com a Secretaria Estadual de Saúde do Estado intensificando a campanha na Rua XV de São José dos Pinhais. Além da distribuição de material explicativo estão sendo realizados gratuitamente testes rápidos de saúde.

“O trabalhador precisa ter consciência de que para cuidar da família e lutar por melhores salários e condições de trabalho é preciso ter saúde. Por isso a prevenção através de exames sempre será a melhor forma de antecipar e combater várias doenças, que infelizmente já fazem parte do cotidiano de muitos trabalhadores”, ressalta o Presidente da Força Paraná, Sérgio Butka.

Saiba mais sobre a campanha AQUI

Serviço:

Conscientização e realização de testes rápidos de saúde

Data: de 21 à 25 de novembro

Hora: 9hs às 15hs

Local: Rua XV de São José dos Pinhais

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.