Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da CNH dão 48 horas para empresa apresentar proposta decente de acordo salarial

Reunidos em assembleia, na manhã desta quinta-feira (15), os trabalhadores da CNH deram nova demonstração de união e mobilização ao repudiar a atitude da empresa em querer complicar as negociações de acordo salarial.  “ Desde o começo temos tido uma postura de abertura para negociar e chegar a um entendimento que contemple um acordo consistente tanto  para os trabalhadores, como para a empresa. Porém, a CNH insiste em colocar dificuldades, fazendo propostas que desvalorizam sua mão de obra.  Tudo com o intuito de tumultuar a negociação.  Na contramão do bom senso, estão pensando mais em desconstruir, que construir. Repudiamos essa atitude da empresa em querer agir na base da intimidação”, disse o presidente do Sindicato, Sérgio Butka.

Dessa forma, os trabalhadores resolveram em assembleia dar mais uma chance para a empresa e aprovaram o prazo de 48 horas para que a CNH apresente uma proposta decente e que contemple as reivindicações dos trabalhadores. Nova assembleia ficou marcada para acontecer na próxima segunda (19), quando os trabalhadores voltam a se reunir com o Sindicato para definir o rumo da mobilização.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.