Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Nota de falecimento: Diamiro Cordeiro da Fonseca

É com grande pesar que informamos o falecimento do diretor do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, Diamiro Cordeiro da Fonseca, ocorrido hoje, em Curitiba. Na última segunda (09), ele teve um infarto e estava internado desde então.

Um dos integrantes da velha guarda do Sindicato, Diamiro tinha 78 anos  e se caracterizava pelo bom humor, companheirismo e dedicação à luta sindical. Estava sindicalizado há 52 anos no SMC e atualmente integrava a diretoria como suplente, auxiliando no Departamento dos Aposentados Metalúrgicos.

Diamiro deixa esposa e sete filhos. Lamentamos profundamente a morte do nosso companheiro e nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor.

O sepultamento será hoje, às 17h, no cemitério do Boqueirão ( rua Waldemar Loureiro Campos, 2977). O velório acontece no mesmo local.

ATENÇÃO: Por ocasião do falecimento do nosso amigo Diamiro, todo o Sindicato (sede e subsedes), encerrará o expediente hoje, às 15h. Contamos com a compreensão de todos! Amanhã, o expediente volta ao horário normal.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.