Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Luto: Morre o ex-presidente do SMC, Francisco Gorges

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) informa com muito pesar o falecimento do ex-presidente da entidade, Francisco Gorges, aos 82 anos, em decorrência de uma parada cardíaca na madrugada desta sexta (13). Ele estava internado desde a ultima quarta-feira (11).

Metalúrgico das Industrias Langer, o Chico, como era conhecido, dedicou sua vida ao SMC de 1963 até 1990. Ele presidiu o Sindicato de 1986 a 1990. Também foi o primeiro presidente da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim), de 1989 a 1993. Ele deixa dois filhos, 4 netos e uma bisneta. 

A família metalúrgica da Grande Curitiba lamenta a perda e presta condolências aos familiares do eterno companheiro.

O sepultamento de Francisco Gorges será realizado amanhã(14), às 13h30, no cemitério do Água Verde. O velório acontece no mesmo local hoje (13) a tarde na capela 4, a partir das 14h30.

Em breve, mais informações. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.