Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trox: SMC encaminhará denúncias ao Ministério Público do Trabalho

Em assembléia realizada na manhã desta quarta-feira (04), na Trox, o SMC informou aos metalúrgicos os encaminhamentos a serem dados em relação às injustiças cometidas dentro da empresa.

Sistema de ventilação precário e quantidade insuficiente de bebedouros. Problemas que a empresa se comprometeu a resolver em março de 2008 e não resolveu.

Além do ambiente insalubre, os funcionários da Trox estão sofrendo também assédio moral. De acordo com denúncias feitas ao Sindicato, supervisores humilham os trabalhadores em pleno chão de fábrica.

Agora, o SMC encaminhará carta ao Ministério Público do Trabalho denunciando a Trox e solicitando uma mesa redonda para discutir e procurar alguma solução aos metalúrgicos.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. Veja também a vídeo-reportagem da MetalTV, abaixo.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.