Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato fecha parceria para encaminhamento de emprego

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba oferece mais um serviço que visa proporcionar comodidade aos trabalhadores. A entidade fechou parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Promoção Social (SETP), para o encaminhamento de vagas ao mercado de trabalho por meio do Sistema Nacional de Emprego (SINE).

Pelo convênio, o trabalhador pode comparecer à sede central ou qualquer uma das subsedes do Sindicato e fazer o seu cadastro. Se houver alguma vaga disponível, que se adeque ao seu perfil profissional, o trabalhador é encaminhado para entrevista. Para quem já é cadastrado no Sine, basta trazer o “Cartão Cidadão”. Para quem ainda não é, o cadastro pode ser feito diretamente no Sindicato. Para isso, é necessário trazer os documentos pessoais: RG, CPG, comprovante de residência e carteira de trabalho. Não perca tempo! Venha até o Sindicato que uma vaga no mercado de trabalho pode estar esperando por você!

Confira abaixo a reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.