Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC começa a fazer declarações do Imposto de Renda

O Sindicato começou a fazer na terça-feira, dia 10 de março, as declarações do Imposto de Renda referente ao ano de 2008. Todas as pessoas que tiveram rendimentos tributáveis acima de R$ 16.473,72 durante o ano passado devem fazer a declaração. O serviço é exclusivo para associados e dependentes do SMC, e pode ser feito na sede central do Sindicato, de segunda à sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 12h. Na subsede CIC , a declaração pode ser feita de segunda à sexta, das 9h às 19h. O custo do serviço é de R$ 6. O prazo final para declarar o Imposto de Renda no SMC vai até 30 de abril. Os documentos necessários são os seguintes: RG, CPF, declaração de rendimentos (que pode ser retirada na própria empresa), extratos bancários em geral, declaração de bens, comprovantes de despesas médicas e a declaração do IR do ano anterior. Mais informações: (41) 3219-6425, pela manhã.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.