Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Nova diretoria do SMC toma posse no dia 7 de janeiro

No próximo dia 7 de janeiro de 2008, às 20 horas, toma posse a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, gestão 2008-2012. O evento será realizado no salão social do Paraná Clube, na Avenida Kennedy, 2377, Vila Guaíra. Participam da cerimônia lideranças sindicais locais, estaduais, nacionais, além de autoridades políticas. E você, trabalhador associado, também é nosso convidado. Você, que deu o seu voto de confiança nas eleições de agosto, que assumiu junto com a nova diretoria, o compromisso de lutar pela nossa categoria nos próximos quatro anos. Participe deste momento, que marca o início de mais uma fase de lutas e conquistas.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.