Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Prevendo reprovação, Volks decide renegociar BH com SMC

Já prevendo reprovação dos metalúrgicos, a Volks decidiu negociar com o SMC uma nova proposta de Banco de Horas (BH). Sindicato e trabalhadores exigem um BH que interesse também ao chão de fábrica e não somente à montadora.
O SMC informou os novos encaminhamentos aos metalúrgicos dos três turnos da montadora situada em São José dos Pinhais, nesta quinta-feira (05). Será aberta uma nova rodada de negociações, sem data prevista. 
De acordo com a comissão de fábrica, existem outros assuntos a serem discutidos além do BH. Entre eles estão: manutenção do nível médio de emprego, garantia de novos investimentos para trazer novos produtos, equiparação do adicional noturno e a ampliação da tabela salarial.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.