Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Seccional: Empresa não cumpre acordo de PLR e metalúrgicos realizam um dia de protesto

Não pagou, paralisou! Esta foi a linha de mobilização dos trabalhadores da Seccional, que não baixaram a cabeça diante da chefia, hoje de manhã.

Diante da falta da postura da direção da empresa em não cumprir o acordo da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2016, no valor de R$ 4,1mil, os metalúrgicos decidiram realizar um dia de protesto, paralisando as atividades.

Este encaminhamento foi aprovado em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica, marcada pela pressão da empresa e também pela unidade dos trabalhadores que cruzaram os braços das 8h às 11 h.

A próxima assembleia será realizada na próxima semana com data a ser definida.

A Seccional está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), emprega cerca de 70 trabalhadores e produz torres para telefonia.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.