Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Jovem

Imagem

LABORATÓRIO METALCURSOS - SMC oferece qualificação para associados e dependentes. Faça sua inscrição!

Conhecimento e qualificação profissional são os primeiros passos para enfrentamento da crise e melhores oportunidades de empregos e crescimento profissional.
 
Pensando nisso o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba oferece ao associado GRATUITAMENTE o LABORATÓRIO METALCURSOS.
 
 
Como funciona o Laboratório MetalCursos?
 
É simples! Com apenas uma inscrição, o associado ou dependente terá acesso aos 30 cursos digitais oferecidos. Os cursos devem ser realizados exclusivamente no Laboratório MetalCursos, que está disponível primeiramente na sede do Sindicato e futuramente nas subsedes perante demanda..
 
 São cursos de informática, Gráfico, Web, profissionalizantes e de desenvolvimento pessoal para que o associado e sua família possam adquirir e aprimorar conhecimentos e se preparar bem para o mercado de trabalho.
 
Informação importante:
 
Assim como nos demais cursos presenciais, as turmas são fechadas de acordo com a demanda de procura dos associados.
 
Confira os cursos oferecidos:
 
Cursos de informática: 
Digitação, IPD: Introdução à informática, Windows 7, Windows 8, Internet Explorer 9, Word 2013, Excel 2013, Power Point 2013, Anti-vírus, Compactadores, Mouse e Teclado, Lógica de Programação, Gravação de Mídias.
 
Cursos gráficos e web: 
Corel Draw X5, Dreamweaver CS5 (criação de sites), Flash CS5 (criação de sites), HTML (criação de sites), Photoshop CS5, Indesign CS5, Criação de Aplicativos para Android.
 
Capacitação e qualificação profissional em:
Administração, Secretariado, Contabilidade, Marketing, Departamento pessoal, Conquiste um bom emprego, Como falar em público, Marketing pessoal, Telemarketing, HP 12C.
 
Não perca essa oportunidade. Clique AQUI e faça seu cadastro para utilizar o Laboratório MetalCursos
 
 
Mais informações: 3219-6405 
 
Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.