Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Curitibanos realizam caminhada amanhã (09), no parque Barigui, em defesa da aposentadoria

Concentração no parque começa há partir das 15h

Cidadãos curitibanos farão amanhã (09), no parque Barigui, uma caminhada em defesa da aposentadoria. A concentração começa a partir das 15h. O objetivo é alertar a população sobre os riscos da reforma da Previdência do governo. apoio das Centrais Sindicais, movimentos sociais  e demais instituições da sociedade civil organizada como o movimento “Todos contra o fim da Aposentadoria”, cuja página no Facebook possui mais de 482 mil curtidores. Durante a caminhada estarão sendo disribuídos panfletos explicativos e balões para as crianças.

"Nesta caminhada, queremos chamar atenção da população para está proposta do governo que, se aprovada, vai deixar de fora da aposentadoria quase  70% dos brasileiros, conforme alerta o Dieese. Por isso, estamos convocando toda a população para este ato pacífico", diz o presidente da Força Sindical Sul no Paraná, Sérgio Butka.

Força Paraná e Sindicato dos Metalúrgicos fazem convocação para o dia 28 de abril
Durante a caminhada também estarão sendo distribuídos panfletos convocando a  população para a paralisação nacional em defesa dos direitos, que acontecerá no dia 28 de abril. Hoje, pela manhã, a Força Paraná e o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, estiveram nos centros de Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária, Pinhais e Campo Largo realizando uma panfletagem para chamar a população para os atos do dia 28.


 
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.