Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volvo: Em assembleia, SMC explica aos trabalhadores a proposta da PLR 2017

Beneficio será votado hoje até às 17h de forma eletrônica, com resultado a ser divulgado na próxima segunda-feira (17)

Agora de manhã na Volvo, situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) o SMC liderou assembleia na porta de fábrica para explicar aos metalúrgicos a proposta da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2017.

O acordo negociado entre Sindicato e montadora durante março e abril será votado ao longo desta quinta-feira (13) de forma eletrônica nas dependências da empresa até às 17h. O resultado será divulgado na manhã da próxima segunda-feira (17 ) em nova assembleia.

A proposta garante uma PLR com antecipação de R$ 6 mil a ser depositada já no mês de maio.  

A fábrica da Volvo emprega cerca de 2.700 trabalhadores (chão de fábrica) e produz ônibus, caminhões leves e pesados. Além do mercado interno atende Argentina, Peru e Chile. 

28 de abril

Na assembleia os metalúrgicos também aprovaram a participação no ato nacional do dia 28 de abril com protestos e paralisações contra a reforma da previdência e contra a sanção da terceirização.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.