Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Aposentados da Força Paraná debatem reformas e futuro do povo brasileiro

Na manhã de hoje (06), os aposentados da Força Paraná se reuniram na Sede do Sindicato dos Metalúrgicos para debater o projeto de desmanche que ocorre no país.

 Segundo Pedro Paulo da Silva, diretor do Departamento dos Aposentados, a sequência de atos iniciada pela deliberação do teto de gastos, seguida pela aprovação da terceirização, da Reforma Trabalhista e a tramitação da Reforma da Previdência, quebram a coluna, o alicerce e o orgulho do povo brasileiro.

“ O povo fica sem salário, sem emprego, e pior, sem perspectiva de vida. Se o povo já está sofrendo hoje, pior ainda é o futuro”, ressaltou Pedro Paulo.

 

Reuniões mensais
As reuniões mensais do Departamento dos Aposentados ocorrem entre os meses de março e novembro. Na sede central do Sindicato elas ocorrem no 1° sábado de todo mês e na subsede de São José dos Pinhais, no último, sempre das 9hs às 12hs.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.