Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Em uma semana, Sindicato já fez 355 declarações do Imposto de Renda

De sexta-feira passada, dia 13 de março, até esta quinta, 19, o Sindicato já fez um total de 355 declarações do Imposto de Renda (IR). E esse número deve aumentar ainda mais, já que o prazo final para declarar o IR no SMC vai até 30 de abril. Em 2008, foram feitas 1.721 declarações no Sindicato. O metalúrgico da New Holland, Unilson Fernando de Andrade, 52 anos, elogia a iniciativa. “Sempre faço a declaração aqui, pois é bastante cômodo, é um algo a mais que o Sindicato oferece que facilita a vida do trabalhador. O atendimento e a qualidade do serviço prestado também são muito bons”, afirma Andrade, que é sindicalizado desde 1995. 

O serviço é exclusivo para associados e dependentes do SMC e pode ser feito na sede central e subsede CIC. Os horários são os seguintes: de segunda a sexta, das 9h às 19h (sede e CIC) e aos sábados, das 9h às 12h (sede). O custo é de R$ 6 por associado. Todas as pessoas que tiveram rendimentos tributáveis acima de R$ 16.473,72 durante o ano passado devem fazer a declaração. Os documentos necessários são RG, CPF, declaração de rendimentos (que pode ser retirada na própria empresa), extratos bancários em geral, declaração de bens, comprovantes de despesas médicas e a declaração do IR do ano anterior.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.