Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Saúde e segurança: Sindicato discute novos cursos de qualificação para cipeiros

A saúde e a segurança no ambiente de trabalho é uma das principais bandeiras de luta do Sindicato. Com esse foco, a entidade está definindo um calendário de cursos de qualificação para cipeiros em 2009. Diferentemente de 2008, esse ano os cursos serão realizados por ramo de atividade, e não mais por subsede. As turmas serão divididas por quatro ramos de atividade, com os trabalhadores dos setores de metalurgia, máquinas, peças e montadoras. O presidente do Sindicato, Sérgio Butka, comenta a mudança. “Com esse novo formato, há um aproveitamento ainda melhor do curso, com maior rendimento. A separação por conteúdo faz com que os assuntos sejam discutidos de forma mais focada e específica. A didática adotada também será específica e adaptada para cada tema”, afirma. Em breve, serão divulgadas as datas e os locais onde os cursos serão realizados.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.