Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da SNR aprovam acordo que evitará demissões

Os metalúrgicos da SNR aprovaram na tarde desta segunda-feira (23) o acordo negociado entre SMC e empresa que evitará a demissão de 14 trabalhadores. Nele, os funcionários terão seus contratos de trabalho suspensos de 2 a 5 meses. Durante este período, os metalúrgicos recebem seus salários normalmente. Uma parte será paga pela empresa e a outra pelo FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). Após o retorno serão garantidos 5 meses de estabilidade.

Além da manutenção dos empregos, o acordo prevê também o curso de qualificação a ser pago pela empresa e realizado no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

A SNR está situada na Fazenda Rio Grande, tem 108 funcionários e fabrica rolamentos para os setores automotivo, industrial e aéreo.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.