Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volvo: Metalúrgicos aprovam encaminhamento referente a representação sindical interna

Agora de manhã os metalúrgicos da Volvo aprovaram em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica o encaminhamento referente a representação sindical interna da montadora. Eles aprovaram a postergação do mandato da representação, que venceria já no dia 31 de julho até o final do ano, quando será realizada a eleição.

A fábrica da Volvo está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), emprega cerca de 2.700 trabalhadores e produz ônibus, caminhões leves e pesados. Além do mercado interno atende Argentina, Peru e Chile.

Dia Nacional de Lutas

Os metalúrgicos da Volvo também aprovaram a participação no “Dia Nacional de Lutas em Defesa dos Direitos e da Aposentadoria” marcado para esta sexta-feira (30) em todo o Brasil. Organizado pelas centrais sindicais o ato envolve diversas categorias de trabalhadores.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.