Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volvo C3: Membro da representação sindical é o mais votado na eleição da CIPA

Reginaldo Araújo Marcondes, o Babu, foi o candidato mais votado

Durante eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA-2017/18) realizada ontem (03), na unidade C3 (Centro de Distribuição de Peças) da Volvo, em São José dos Pinhais, o membro da representação sindical, Reginaldo Araújo Marcondes, o Babu, foi o candidato mais votado.

Foram registrados 23 votos para Babu, representando 28% do total. Na apuração realizada hoje foram registrados 81 votos, sendo 1 em branco.

Junto com ele foram eleitos mais 5 integrantes, sendo 3 titulares e 3 suplentes, seguindo a ordem por número de votos, Jair Guidette dos Santos(16), Helio Alberto Pires(8), Silvano André Esser(8), Adilson de Paula Pinto(7) e Roberto Andreatta(5).

“Agora vou ter mais força para lutar pela saúde e segurança do trabalhador. Este vai ser o meu foco, sempre orientando e mobilizando para avançar por melhores condições de trabalho no chão de fábrica”, ressalta Babu.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.