Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Representantes do SMC participam de seminário sobre Reforma Trabalhista

Representantes da diretoria executiva do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) participam nesta quinta-feira do seminário "Os impactos da Reforma Trabalhista para a classe trabalhadora”, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Londrina. Estão na cidade representando o SMC o secretário geral Jamil Dávila, o 1º secretário Alceu Luiz dos Santos e o advogado trabalhista dr. Danilo Calegari.

O encontro começou pela manhã com a palestra do juiz do Trabalho, dr. Ronaldo Piazzalunga. sobre o papel do Judiciário frente à Reforma e ainda terá falas dos procuradores do Trabalho, dr. Heiler Ivens de Souza Natali e Marcelo Adriano da Silva, sobre as perspectivas para a classe trabalhadora. Também durante a tarde, o professor da UEL, dr. Marcos de Queiroz Ramalho, também mostrará quais são as inconstitucionalidades da Reforma.

O secretário geral do SMC Jamil Dávila destacou que é "muito importante a presença do Sindicato nesse evento, principalmente para se ter uma visão de integrantes do judiciário sobre a nova legislação trabalhista.” 

“Ao participar do evento, estamos nos qualificando para melhor defender os direitos dos trabalhadores, neste momento que a classe patronal busca retirar esses direitos”, completou Jamil sobre a participação do SMC no evento.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.