Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Recado dado! Aplicação da nova lei trabalhista na Volks só após discussão com o SMC e comissão de fábrica!

Sem papo furado! Os metalúrgicos da Volkswagen de São José dos Pinhais aprovaram nesta manhã encaminhamento em relação a famigerada reforma trabalhista, recentemente aprovada no Congresso Nacional, válida  apartir de 10 de novembro. 

Foi decidido pelos trabalhadores em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica que antes da aplicação desta reforma, a montadora debata com o Sindicato e comissão de fábrica. Encaminhamento este que já foi aprovado também na Renault e Volvo e será levado também para outras empresas da categoria. 

Os metalúrgicos também aprovaram a proposta de acordo para as eleições da Comissão de Fábrica com votação prevista para os dias 26,27 e 28 de setembro.

A unidade paranaense da Volkswagen emprega cerca 2800 trabalhadores, sendo 2360 na linha de produção e fabrica os modelos Fox, Cross Fox, Audi a3 sedan, Golf e Audi Q3. Além do mercado interno, atende Argentina, México e Chile. 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.