Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC promove mais uma atividade com os Sócios Vintenários

Vale a pena se sindicalizar, intensificar a mobilização por melhores condições de trabalho e salário e também aproveitar a estrutura de lazer oferecida pelo SMC ao associado(a)!   Isto porque hoje de manhã o SMC iniciou mais uma atividade com os Sócios Vintenários, que completam vinte anos de sindicalização.

Eles partiram agora da Sede Central do Sindicato para Guaraqueçaba, no litoral rustico do Paraná e vão se hospedar no Formar, o Centro de Formação e Qualificação dos Metalúrgicos do Paraná. Durante todo o feriadão de 7 de sete de setembro eles vão contemplar as inúmeras riquezas naturais da primeira cidade fundada na história do nosso Estado.

Esta é mais uma das ações que o SMC está disponibilizando para os sócios com vinte anos de Sindicato. A primeira delas em 2017 foi realizada no ultimo dia 16 de agosto com uma homenagem na Sociedade Universal que contou com um grande bingo.

“É uma atividade muito importante que ressalta a importância do metalúrgico associado e sua família que completam duas décadas de sindicalização. É um fator que fortalece a nossa luta, ainda mais no atual momento em que o governo tenta enfraquecer os Sindicatos”, ressalta o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.