Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volvo: SMC intensifica debate do “Diálogo Global dos Trabalhadores” da montadora

Representantes sindicais falaram sobre as recentes negociações na unidade brasileira

O SMC, representado coordenador do SMC Leandro Guerra e o coordenador interno Rogério Schembergue dos Santos está participando nesta semana, na cidade de Lyon, na França, entre os dias 11,12,13 do “Diálogo Global dos Trabalhadores” da montadora sueca.

O seminário reúne 120 metalúrgicos de todas as unidades da Volvo no mundo e tem como objetivo fazer um “raio-x” de todas as unidades da Volvo.

Na abertura os representantes do SMC falaram sobre as negociações salariais nossa negociação de 2016 que de 2017.

Na ocasião um representante francês perguntou sobre valores de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e logo foi informado sobre os benefícios dos últimos anos, principalmente o de 2014, que chegou ao valor de R$ 25 mil. Valor este que rendeu aplausos aos representantes brasileiros.  

O SMC também apresentou um planejamento referente as políticas e as referências do grupo Volvo e sobre o impacto dos governos na vida dos funcionários e dos trabalhadores prestadores de serviço.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.