Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Comida, bebida e futebol!! Campeonato dos metalúrgicos terá food trucks de chope e lanches neste domingo (17)

Serão 3 caminhões vendendo lanches, doces e chopes para quem estiver na Sede de Campo do SMC neste domingo (17)

Para quem vai na abertura do Campeonato de Futebol 2017 do SMC neste domingo (17) essa é uma boa novidade: food trucks (os famosos caminhões de comida) estarão vendendo comida e bebida durante todo o dia. Não tem como perder!

Quem participar do evento vai poder comprar hamburger no caminhão da Nebraska, churros com o food truck do Mister Churros e chope geladinho no caminhão da Brahma. Além disso tudo, ainda vai poder acompanhar os 18 jogos dessa primeira rodada do campeonato.

Com comida, bebida e muito futebol garantindo, não tem desculpa para perder a abertura desse campeonato. Anota aí:

É no MetalClube de Campo, na Rua Antonio Singer, 2304, em São José dos Pinhais, a partir das 9 horas. Veja aqui o mapa!

E confira aqui quais serão os jogos dessa primeira fase.

E não é só isso!!

Para quem tem dúvidas sobre os serviços do Sindicato, a abertura do campeonato metalúrgico desse ano também contará com um Posto de Atendimento SMC preparado para responder tudo o que você precisa saber sobre o novo SmcCard Fidelidade, MetalCursos, MetalSaúde, MetalOdonto, MetalClube e muito mais que só quem é sócio do SMC tem! Aproveite!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.