Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Ecksil/Renove: Metalúrgicos reprovam proposta salarial e dão prazo para empresa

Agora de manhã os metalúrgicos da Ecksil/Renove, em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica reprovaram a proposta salarial apresentada pela direção da empresa. Logo após um prazo, até a próxima terça-feira (26) foi aprovado para que a direção da empresa melhore a proposta. Nesta data uma nova assembleia será coordenada pelo Sindicato.

A falta de reajuste na Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e no vale-mercado pesaram na reprovação da proposta apresentada. Já o reajuste salarial está nos patamares conquistados em várias empresas, com o percentual de 1,5% de aumento real.

Lisecki/Eckisil empregam cerca de 60 trabalhadores, está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e produz sistemas para freios.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.