Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Partiu Foz! SMC leva sócios vintenários para conhecer uma das sete maravilhas da natureza

Para valorizar a parceria de quem está junto com o SMC há tanto tempo, o Sindicato promoveu mais uma atividade para os sócios vintenários, dessa vez uma viagem para Foz do Iguaçu, uma das sete maravilhas na natureza. Os sócios que completam 20 anos de sindicalização em 2017 tem recebido diversas homenagens e participado de várias atividades especiais. 

Já tivemos:

  •  Homenagem e bingo na Sociedade Universal
  •  Viagem para Guaraqueçaba para relaxar no feriado

Fique ligado que ainda vem muito mais por aí! 

“Isso faz parte da valorização de quem ajudou o nosso Sindicato a lutar por todas as conquistas que os metalúrgicos tiveram ao longo dos anos. Se os Metalúrgicos da Grande Curitiba hoje é reconhecido em todo o Brasil é graças a confiança e parceria com os nossos associados”, destaca Sérgio Butka, presidente do SMC.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.