Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Maringá Soldas: Metalúrgicos ratificam a pauta de reivindicações do acordo salarial de 2017

Trabalhadores também reforçaram a representação do Sindicato na negociação do acordo salarial

Agora de manhã os metalúrgicos da Maringá Soldas em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica, ratificaram a pauta de reivindicações do acordo salarial de 2017(aprovada no dia 4 de setembro). Este documento será encaminhado a direção da empresa para dar inicio as negociações. O edital de convocação da assembleia de hoje foi publicado no dia 11 (clique aqui e confira).

O foco da luta deste ano é manter os acordos que existem sem perder o que foi conquistado, não incluir nenhum ponto da Reforma Trabalhista nos próximos acordos e a busca pelo aumento real.

Além deste encaminhamento os metalúrgicos também reforçaram mais uma vez que querem se representados pelo Sindicato na mesa de negociação.

A Maringá Soldas está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) emprega cerca de 170 trabalhadores e fabrica peças de reposição (cabeçotes).

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.