Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher, Saúde

Imagem

Volvo do Brasil recebe "Outubro Rosa" do SMC

Esta segunda-feira (23) foi o dia da Volvo do Brasil receber o Sindicato com a campanha “Outubro Rosa – Um toque de amor por você”!

A ação, que já faz sucesso entre as mulheres, tem o objetivo de conscientizar sobre a saúde da mulher e a importância da prevenção/detecção precoce do câncer de mama e de colo uterino. 

“É uma ação importante para conscientizarmos as trabalhadoras do setor metalúrgico e também fortalecer a campanha no contexto geral, desta forma alertando a sociedade para este problema. A prevenção é a principal arma para combatermos o câncer de mama”, ressaltou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

MAMOGRAFIA GRATUITA PARA SÓCIAS 

Exclusivo para sócias titulares durante campanha do Outubro Rosa- Um toque de amor por você!

As trabalhadoras da Volvo também foram informadas que esse ano o Sindicato oferece para suas associadas GRATUITAMENTE* a Mamografia Digital com Tomossíntese. Diversos estudos têm demonstrado que seu uso está associado a um aumento de até 40% na taxa de detecção do câncer de mama e a uma redução significativa nas taxas de reconvocação e na necessidade de incidências mamográficas complementares.

* Para as SÓCIAS TITULARES é oferecida GRATUITAMENTE e para as SÓCIAS DEPENDENTES  no valor especial de R$ 80,00.

 

Participe você também!  

Para mais informações e para solicitar liberação do exame ( Mamografia 3D com Tomossíntese) entre em contato com o Sindicato através do 3219-6495 / 6453.
IMPORTANTE: Para realizar o exame não é necessária prescrição médica, basta informar antes de agendar! 

Lembre-se: A detecção precoce ainda é a maior arma na luta pela vida quando se trata de câncer de mama porque oferece a melhor chance de obter um tratamento bem-sucedido.

E não se esqueça: O Exame preventivo do câncer de colo uterino deve ser feito periodicamente com seu ginecologista!


 

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.