Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Firmes na luta! Metalúrgicos vão estar na linha de frente no dia 10 de novembro

Mais uma vez os metalúrgicos e metalúrgicas da Grande Curitiba, liderados pelo SMC, estarão na linha de frente da luta contra o corte de direitos, contra a Reforma Trabalhista e contra o fim da Aposentadoria. Na sexta-feira (10 de novembro), em conjunto com milhares de trabalhadores de diversas categorias das sete maiores centrais sindicais do brasil, os metalúrgicos farão um grande ato na Boca Maldita a partir das 11h. 

Neste dia 10 de novembro com lema “A Luta faz a Lei” os metalúrgicos, além de participarem do ato na Boca Maldita, também estarão mobilizados desde o início da manhã realizando assembleias prolongadas e protestos nas porta de fábrica das empresas da Grande Curitiba contra os desmandos desse governo. 

“Temos realizado assembleias todos os dias, empresa por empresa, para firmar mais uma vez o compromisso de impedir que qualquer ponto da Reforma Trabalhista seja imposto pelas empresas sem negociação com os trabalhadores. Os metalúrgicos de Curitiba não estão de braços cruzados e já deram o recado para o patrão, nenhum direito vai ser cortado! O ato do dia 10 de novembro, as assembleias nas portas de fábrica e as mobilizações nesse dia são mais uma parte desse compromisso e vão reforçar que é a nossa luta que faz a Lei”, detalha Sérgio Butka, presidente do SMC, da Força Paraná e da Fetim. 

Dia de luta

Neste dia 10 de novembro trabalhadores de todo o Brasil vão parar geral! 

Em Curitiba o ato principal está marcado para às 11h na Boca Maldita, Centro da cidade. Não deixe que seus direitos sejam cortados, participe dessa luta!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.