Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campanha Salarial: Centenas de metalúrgicos de Pinhais e Colombo dão ultimato para as empresas

A luta não para! Nesta manhã o SMC liderou assembleias em Pinhais nas empresas Komatsu, Portomag (Pinhais) e Suzuki (Colombo) para mobilizar os metalúrgicos na luta pelo acordo salarial de 2017. O recado dado na porta de fábrica foi um só, “se não tiver proposta até o dia 30 deste mês é paralisação”.

O posicionamento mostra a insatisfação dos trabalhadores com a postura das empresas em não iniciaras negociações do acordo salarial com o Sindicato.

Respectivamente Komatsu, Portomag e Suzuki respectivamente empregam 200, 40 e 130 trabalhadores, produzem máquinas e equipamentos para indústria de celulose,  transformação industrial e máquinas para lavanderia.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.