Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

HCC: Após mobilização, empresa se reúne hoje com SMC hoje para tratar do acordo salarial

Após o protesto realizado ontem pelos trabalhadores da HCC em porta de fábrica, a empresa decidiu se reunir com o Sindicato para iniciar a negociação do acordo salarial de 2017.  O encontro vai ser realizado agora de manhã na sede do SMC.

O resultado da reunião será repassado pelos diretores sindicais aos trabalhadores em nova assembleia a ser realizada em porta de fábrica na manhã da próxima segunda-feira (27). Caso não haja avanço, a hipótese de greve por tempo indeterminado não está descartada.

A HCC está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), emprega cerca de 53 trabalhadores e produz máquinas para agricultura.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.