Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Maflow aprovam 1ª e reprovam 2ª parcela da PLR 2009

Em assembléia realizada pelo SMC na tarde desta quinta-feira (07), os metalúrgicos da Maflow aprovaram a 1ª parcela da PLR 2009. Ela consiste em 1 salário nominal de cada trabalhador, com teto máximo de R$ 1000,00.

Já a proposta referente à 2ª parcela (R$1000,00) foi reprovada em porta de fábrica. De acordo trabalhadores e SMC as metas são inatingíveis. “Faz três anos que os funcionários da Maflow não atingem os 100%, reclama o SMC. Logo após a votação, o Sindicato negociou e fez a empresa rever os valores. Agora a Maflow tem 30 dias para discutir com Sindicato, trabalhadores e comissão de fábrica e apresentar uma nova proposta

Na ocasião os metalúrgicos aprovaram também a 2ª parcela da PLR 2008.

A Maflow está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), tem aproximadamente 180 funcionários e produz ar condicionado e direções hidráulicas para empresas do setor automotivo, entre elas, Volkswagen, Nissan e Scania.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. E logo abaixo, assista a matéria do MetalNotícias.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.